Página Inicial / Palestra “Sociedade Individual e Simples” abre o Calendário Acadêmico da ESA/RO de 2016

Abertura Calendário Acadêmico da ESARO - bannerA Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promove nesta terça-feira (16) a abertura do Calendário Acadêmico de 2016. O evento será no plenário da OAB/RO, em Porto Velho, a partir das 19h. A palestra “Sociedade Individual e Simples”, com conselheiro federal Breno Dias de Paula, abrirá o cronograma da ESA/RO. Em seguida, será realizada mesa de discussão com o debatedor Rodrigo Tosta, advogado tributarista.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que a escolha do tema reflete o interesse dos advogados em se atualizar à nova legislação que traz inúmeros benefícios a toda a classe. Já o diretor geral da escola, Eduardo Abílio Diniz, ressalta que começar o calendário acadêmico da ESA discutindo o assunto é uma forma de pensar na educação continuada dos profissionais, abordando alguns dos novos procedimentos e sua aplicação aos profissionais do Direito.

As inscrições para o evento de abertura do calendário da escola já estão abertas e podem ser feitas AQUI. Para participar, os interessados devem entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula.