Palestras sobre Novo CPC e Lei 13015/2014 são promovidas pela ESA, em Ariquemes

Página Inicial / Palestras sobre Novo CPC e Lei 13015/2014 são promovidas pela ESA, em Ariquemes

fb-dest-o-cumprimento-de-sentença-no-novo-cpc2 A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da “Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia” (Caaro), realiza, neste sábado (21), as palestras “O Cumprimento de sentença no Novo CPC” e “O Impacto da Lei 13015/2014”. As exposições estão para marcadas para começar as 8h30, na Subseção de Ariquemes.

O secretário-geral adjunto da OAB/RO, Eurico Montenegro, e o presidente da Comissão de Concurso Público da Seccional, Edson Bernardo, ministrarão as palestras.

“Esses temas são muito relevantes para a advocacia, principalmente nos dias atuais. Precisamos garantir a atualização de nossos advogados e é missão da ESA difundir a educação continuada”, comenta o diretor-geral da Escola, Eduardo Abílio Diniz.

A entrada para a palestra será de 1 kg de alimento não perecível. O evento acontecerá no auditório da Subseção de Ariquemes, na rua Democratas, 3617, Setor Institucional. (Clique aqui e faça sua inscrição)

Sobre os Palestrantes
Eurico Montenegro é secretário-geral adjunto da OAB/RO, ouvidor e corregedor-geral da OAB/RO, pós-graduado em Direito Civil e Processo Cível pela FEMSP/RO.

Edson Bernardo Neto é presidente da Comissão de Concurso Público da OAB/RO. Advogado da Caixa Econômica Federal. Pós-graduado em Direito e Processo do trabalho pela PUC/MG. Pós-graduado em Direito e Processo Civil pela Faro. Professor convidado do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Católica de Rondônia.