Parcerias oferecem agenda eletrônica e várias outras vantagens para advogados

Página Inicial / Parcerias oferecem agenda eletrônica e várias outras vantagens para advogados

Buscando oferecer mecanismos que garantam maior eficiência para a rotina dos profissionais da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), firmou parcerias com empresas que oferecem vários serviços que promovem a organização dos escritórios, como: agendas eletrônicas, página na internet e até mesmo clipping eletrônico jurídico.

As parcerias com a Advise Brasil, Citatio e Promad, proporcionam uma gestão mais moderna e eficiente aos profissionais liberais e sociedade de advogados, com a tecnologia mais completa em acompanhamento dos Processos Eletrônicos, com abrangência nacional em pesquisa no Poder Judiciário.

Para ter acesso ao sistema oferecido pela Advise para o acompanhamento dos Processos Eletrônicos basta cadastrar o número de cada um dos seus processos (ilimitado), e o sistema realizará buscas automáticas diárias em todos os tribunais do Brasil e suas instâncias.
Para os advogados que ainda não possuem cadastro no Advise Liber, basta entrar em contato com os consultores da Advise Brasil, com seus dados e número da OAB.

Acompanhando a evolução do Processo Judicial Eletrônico, a Citatio –Soluções Tecnológicas para o Mundo Jurídico, disponibiliza o sistema OAB-Online garantindo acesso às novas tecnologias aos profissionais especialmente em função do PJe. A Citatio também oferece o serviço de clipping jurídico, agenda compartilhada, aviso de tarefas e controle de prazos.

Para ter acesso a este serviço os advogados deverão primeiramente se cadastrar nos canais 0800-6008857 ou através do chat de atendimento, ou ainda pelo e-mail:[email protected].

Destinando uma atenção especial aos profissionais em início de carreira a Promad oferece gratuitamente, de seis meses até dois anos, o Sistema Jurídico e o Site do Advogado.

Acesse AQUI, faça o cadastro e comece a utilizar, gratuitamente, estes serviços.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, oferecer serviços como estes para a classe, significa facilitar o acesso a tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais, de forma rápida e eficaz.

“Vivemos novos tempos nos tribunais do país, em função da adoção do PJe, quando o papel aos poucos está sendo substituído por acessos virtuais. A velha agenda física passa a ser substituída pelas anotações nos aplicativos móveis – como os smartphones, tablets, etc – e a OAB Rondônia, em compasso com estas tecnologias, oferece todos os dispositivos necessárias para que o advogado possa gerenciar sua rotina jurídica e seu escritório de forma muito mais eficiente, prática e rápida”, conclui o presidente da OAB/RO.

Andrey aproveita para convidar os profissionais que ainda não conhecem todas as vantagens oferecidas pelas empresas parceiras, que busquem se informar mais sobre os serviços, pois com certeza uma delas irá oferecer a ferramenta ideal para facilitar seu dia-a-dia.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO