PJe – Andrey Cavalcante agradece OAB/RJ pelo apoio aos treinamentos

Página Inicial / PJe – Andrey Cavalcante agradece OAB/RJ pelo apoio aos treinamentos

Durante a abertura do primeiro dia de treinamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe), realizado na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), aos advogados do Estado, ocorrido na quinta-feira (27), o Presidente da entidade, Andrey Cavalcante, fez questão de enfatizar o apoio recebido do Presidente da OAB do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz e do Conselheiro Federal e ex-presidente daquela Seccional, Wadih Damous.

Felipe Santa Cruz, sensível a realidade de Rondônia – descrita por Andrey Cavalcante em função da implantação do sistema eletrônico do PJe no Estado pela Justiça do Trabalho – de pronto colocou-se como parceiro da Seccional de Rondônia e deu total apoio a realização dos treinamentos. Da mesma forma, o ex-presidente Wadih Damous que apoiou a OAB/RO desde o início do projeto de implantar em Rondônia o Núcleo de Inclusão Digital.

Andrey também agradeceu toda a dedicação da advogada e Diretora de Inclusão Digital da OAB/RJ, Ana Amélia Menna Barreto – ministrante dos cursos – que chegou um dia antes em Porto Velho para se familiarizar com versão do sistema utilizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Durante a reunião com os técnicos do TRT, Ana Amélia aproveitou para apresentar algumas sugestões de informações importantes aos profissionais de Rondônia que devem constar portal do Tribunal.

O treinamento continua nesta sexta-feira (28), e conta ainda com a equipe de apoio da Certisign – autoridade certificadora -, do Coordenador de Certificação Digital do PJe junto ao Conselho Federal da OAB, João Luiz Chaves Couto e Luis França, Coordenador de Certificação Digital da OAB/RJ. Eles orientam e auxiliam os advogados a adquirir pela internet o certificado digital e já fazem a validação do certificado aos advogados na sede da Seccional.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa