Planos de saúde com carência zero até 1º de maio na Caixa do Advogado

Página Inicial / Planos de saúde com carência zero até 1º de maio na Caixa do Advogado

Como forma de priorizar a saúde dos advogados regularmente inscritos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) está oferecendo planos de saúde com “carência zero” até o dia 01 de maio próximo aos profissionais.

Uma das grandes vantagens, é que além de oferecer planos de saúde com valores diferenciados do mercado, a Caixa proporciona planos nacionais tanto para o profissional quanto para seus dependentes (cônjuge, filhos e netos).

Advogados filiados ao braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) podem aderir aos planos de saúde da Unimed, um benefício oferecido pela CAARO, através da contratação da Administradora de Benefícios IBBCA, empresa referência em gestão de planos de saúde.

O plano proporciona os melhores pacotes de benefícios para os advogados e seus familiares com planos a partir de R$ 117,21 e a garantia de um excelente atendimento médico-hospitalar, explica Manoel Veríssimo, presidente da CAARO.

Em cumprimento à proposta assumida desde o início da atual gestão, a Caixa proporcionada ainda aos advogado planos de saúde da SulAmérica em parceria com a Extramed Administradora de Benefícios. Esse plano oferece várias opções de cobertura nacional, sem coparticipação e sem taxa de adesão.

Manoel Veríssimo lembra aos interessados em aderir ao plano, que procurem a Caixa de Assistência, na sede da OAB em Porto Velho, ou liguem pelo número (69) 3224-3278/ 0800 591 8001 ou 69 3221 6601.
Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, relembra que um dos maiores clamores dos advogados do Estado, era ter a opção de aderir a um plano de saúde por meio OAB/RO. “Nós oferecemos não só um plano de saúde, mas dois convênios por meio de seguradoras confiáveis que dispõe de leque de opções para atender aos profissionais de acordo com a sua renda”.
Andrey destaca ainda que a procura e a adesão estão bastante expressivas, numa clara demonstração de que a gestão está oferecendo planos com qualidade, que visam garantia e segurança aos profissionais.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO