Termina em duas semanas o prazo para que os eleitores que pretendem votar em outubro regularizem a situação do título junto à Justiça Eleitoral. Somente até 7 de maio é possível tirar o documento, solicitar a mudança de domicílio eleitoral ou trocar de local de votação dentro do mesmo município. Os brasileiros irão escolher em outubro seus novos representantes – deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da República.
A orientação da Justiça Eleitoral é para que o eleitor não deixe para resolver a situação na última hora. Normalmente, os últimos dias do prazo têm grandes filas e demora no atendimento.
Em Porto Velho, quem tiver pendências com a Justiça Eleitoral deve se dirigir ao CPA (Complexo Rio Madeira), localizado na Av. Farquar, 2986, bairro: Pedrinhas, Edifício Rio Cautário (Curvo 2) – Térreo. O horário de atendimento é das 08 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
É preciso levar um documento original e oficial com foto, comprovante de residência atualizado e certidão de quitação do serviço militar (para os homens).
Para mais informações:
Acesse o site do TRE-RO (www.tre-ro.jus.br), envie um e-mail para [email protected] ou ligue gratuitamente para 148.