Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Prerrogativas em Foco: grandes nomes do Direito e Segurança Pública discutem desafios e conquistas das mulheres advogadas

Página Inicial / Prerrogativas em Foco: grandes nomes do Direito e Segurança Pública discutem desafios e conquistas das mulheres advogadas

Programação contou com reflexões sobre o fortalecimento das prerrogativas femininas e o apoio da Ordem às profissionais da advocacia

Siga o nosso canal do WhatsApp

Nesta sexta-feira (21/3), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) promoveu um debate sobre as prerrogativas da mulher advogada, reunindo grandes nomes do Direito e da segurança pública. O evento, realizado no auditório da Seccional, em Porto Velho, e foi marcado por discussões profundas e esclarecedoras sobre os desafios enfrentados pelas profissionais, além das conquistas e avanços nas garantias legais.

A mesa de debate contou com a presença de figuras de destaque do cenário jurídico e de segurança pública, todas comprometidas com a defesa e valorização das mulheres advogadas. A vice-presidente da OAB RO, Vanessa Esber, e a vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Iasmini Dambros, abriram a programação com reflexões sobre a importância do fortalecimento das prerrogativas femininas na advocacia e o papel fundamental da OAB no apoio às profissionais da área.

A Coronel da Polícia Militar de Rondônia, Adma Franciane Levino Gonzaga, e a superintendente regional da Polícia Federal, Larissa Magalhães, contribuíram com uma perspectiva valiosa sobre o papel das mulheres em cargos de liderança e a segurança pública no contexto das prerrogativas. As presenças da Juíza de Direito da 5ª Vara Cível, Juliana Paula, e da conselheira federal da OAB RO, Vitória Jeovana também foram um destaque, oferecendo uma visão sobre o impacto das prerrogativas na prática judicial.

O evento também foi uma excelente oportunidade de aprendizado para os acadêmicos de Direito, que garantiram 4 horas-aula de formação ao participarem das discussões. A temática do evento gerou reflexões sobre os avanços e desafios que ainda precisam ser enfrentados no Brasil, principalmente na busca pela igualdade e o respeito às prerrogativas profissionais das mulheres advogadas.

Sexta do Cuidado na CAARO: Um momento de bem-estar para todos

Paralelamente ao evento, a CAARO também recebeu a tradicional “Sexta do Cuidado”, das 14h às 18h, com serviços gratuitos e de qualidade para todos os participantes. O espaço foi um verdadeiro refúgio de bem-estar, oferecendo maquiagens, massagens, liberação miofascial, manicure, engraxate e até fotografia.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone