Página Inicial / Presidente Andrey Cavalcante e conselheiro federal Elton Assis visitam presidente nacional para apresentar balanço da gestão

IMG-20150730-WA0003

Na reunião, que aconteceu na sede da OAB em Brasília

Na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Seccional Rondônia da OAB, Andrey Cavalcante, foi recebido pelo presidente nacional Marcus Vinicius Furtado Coêlho. Andrey estava acompanhado do conselheiro federal da bancada de Rondônia, Elton Assis, e do procurador nacional de prerrogativas do Conselho Federal, José Luiz Wagner.

Na reunião, que aconteceu na sede da OAB em Brasília, Andrey e Elton Assis apresentaram ao presidente nacional um balanço das ações da Seccional e o planejamento para o segundo semestre de 2015. Que inclui entre tantas ações, o fortalecimento da defesa das prerrogativas dos advogados no Estado.

Elton Assis, aproveitou para agradecer a Marcus Vinicius todo o apoio institucional do Conselho Federal à gestão de Rondônia. “Nossa diretoria nacional não mede esforços para atender aos pleitos de Rondônia, é bastante sensível às causas da advocacia em nosso Estado e compreende as dificuldades e carências na região”.

Na ocasião, o procurador nacional de Prerrogativas, atendendo pedido do presidente Andrey Cavalcante, confirmou a vinda a Rondônia nos dias 24 e 25 de agosto para acompanhar de perto as atividades em favor das prerrogativas no Estado e prestar todo o apoio à Seccional nos enfrentamentos dessa causa.

Maracélia Oliveira, presidente da Comissão de Defesa de Prerrogativas da OAB/RO, ao tomar conhecimento da vinda do procurador nacional à Rondônia manifestou sua satisfação com a visita de Wagner, ao declarar ser “uma demonstração do reconhecimento do trabalho da Comissão em Rondônia, que já obteve êxitos em questões que serviram, inclusive, de modelo para as demais seccionais”.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO