Página Inicial / Presidente da OAB/RO recebe novos profissionais durante entrega de credencial realizada na Seccional; vídeo

Presidente da OAB/RO, Elton Assis

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, falou sobre a alegria de receber os novos profissionais durante entrega de credencial realizada na segunda-feira (28), no auditório da Ordem, em Porto Velho. Elton ressaltou a importância da família para aqueles que pretendem alcançar seus objetivos.

“Só estou aqui hoje graças ao apoio da minha família que compreende efetivamente nossas ausências e o quão valoroso é o trabalho que nós desempenhemos em favor de toda a advocacia e de toda a sociedade rondoniense. Por isso, sei da importância que os familiares têm para que vocês pudessem chegar até aqui e serem credenciados”, ressaltou Assis.

Assista ao vídeo abaixo:

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, falou sobre a alegria de receber os novos profissionais durante entrega de credencial realizada na segunda-feira (28), no auditório da Ordem, em Porto Velho. Elton ressaltou a importância da família para aqueles que pretendem alcançar seus objetivos.Saiba mais em ==> #eucurtoOABRO

Publicado por OAB Rondônia em Terça-feira, 29 de janeiro de 2019