Presidente da OAB vai a Jaru e recebe demandas da advocacia local

Página Inicial / Presidente da OAB vai a Jaru e recebe demandas da advocacia local

Na oportunidade, Andrey Cavalcante empossou a nova composição da Diretoria que teve alterados os nomes da Secretária-Geral e Secretária-Geral Adjunta

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve em visita institucional à sede da Subseção da OAB de Jaru no dia 12 de novembro. Andrey foi recebido pelo Presidente da Subseção, Indiano Pedroso e pelos demais membros da Diretoria.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos de interesse da advocacia da região e reivindicações institucionais que visam promover a melhoria no atendimento à classe na Subseção. Entre elas, a urgente necessidade de estruturar a sede com mobiliário e equipamentos que atendam aos profissionais, especialmente para realizar os peticionamentos eletrônicos.

Andrey garantiu que dará prioridade as questões emergenciais de estruturação da sede em Jaru e informou a Diretoria que ali mesmo, na Subseção, funcionará a futura sala de inclusão digital. “Darei os encaminhamentos necessários para atender as demandas mais urgentes no menor espaço de tempo e destaco que aqui, na sede da Subseção, funcionará a sala de inclusão digital para atender aos advogados da Comarca”.

A nova sala seguirá os padrões de mobiliário que vem sendo adotados e Porto Velho e terá equipamentos modernos para garantir o acesso a peticionamento eletrônico com maior celeridade aos profissionais.

Nova Diretoria empossada
Aproveitando a visita a Jaru, Andrey Cavalcante aproveitou para empossar no cargo os novos membros da Diretoria, conforme aprovado à unanimidade na última sessão do Conselho Seccional que ocorreu no mês de outubro. A alteração ocorreu em função da mudança de domicílio da advogada Márcia Soares de Souza, que até então ocupava o cargo de Secretária Geral.

Na nova composição da Diretoria, a ex-Secretária-Geral Adjunta, Rosecleide Dutra Damasceno, passou a ocupar o cargo de Secretária Geral e a advogada Adrian Karla Freitas Moreira, assumiu o cargo de Secretária-Geral Adjunta.

Andrey Cavalcante desejou a nova integrante da Diretora, toda sorte de uma gestão pautada na ética e no compromisso institucional, sempre focada em proporcionar a melhoria para a classe, servindo sempre de elo de ligação entre a advocacia e o Conselho Seccional.

Adrian Moreira, declarou que estava lisonjeada pela indicação da Subseção em assumir o cargo e desta forma participar mais ativamente das ações da OAB. Ela que já participava dos atos institucionais da atual gestão na condição de membro da Comissão de Eventos Sociais e Jurídicos da OAB complementou: “acredito na força da OAB e na condição de Secretária Adjunta estarei sempre pronta para atender as demandas do cargo, sempre que necessário, em favor da melhoria da classe na região”.

Para o Presidente da Subseção, “a doutora Adrian vem somar forças conosco, pois ela já conhece nossa atuação e nos acompanha desde a época da campanha. É uma pessoa que está alinhada com nossas propostas”.