Página Inicial / Presidente da OAB/RO recebe juíza Fabíola Cristina Inocêncio na sede da Seccional em Porto Velho

Fabíola e Andrey Cavalcante na OAB/RO

Fabíola Cristina e Andrey Cavalcante na OAB/RO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu a juíza da 1ª Vara de Execuções Fiscais e Cartas Precatórias Cíveis da Capital, Fabíola Cristina Inocêncio. O encontro aconteceu na sede da entidade, na segunda-feira (12). Na ocasião, a magistrada também acompanhou sua cunhada, Priscila Perazolli, que recebeu a credencial de advogada profissional, na entrega feita pouco depois.

“É uma grande honra receber a juíza Fabíola aqui na Ordem dos Advogados. Nossa entidade está sempre de portas abertas para os nossos parceiros do Direito, que lutam, arduamente, pela ordem jurídica de Rondônia”, destacou Andrey.

À frente da 1ª Vara de Execuções Fiscais e Cartas Precatórias Cíveis da Capital, a magistrada atua em processos relacionados à cobrança de tributos, cartas precatórias cíveis do estado, entre outras ações fiscais. Fabíola assumiu a Vara de Execuções Fiscais em março de 2013. Antes disso, trabalhou no interior do estado nas cidades de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Jaru, Ceringueiras e Ariquemes. “Nós cobramos tributos estaduais. Nossa maior demanda é ICMS, IPVA do Detran e multas do Tribunal de Contas. Isso tudo através das execuções”, informou.

Fabíola também acompanhou sua cunhada Priscila

Natural de Ubiratã (PR), a magistrada contou que o Direito é um ramo que está na família. “Meu falecido pai era advogado também. Meu ex-marido é presidente da Subseção de Ariquemes. Então, o Direito está tudo em casa”, brincou.

Fabíola também agradeceu a recepção realizada pelo presidente da Seccional e destacou orgulhosa que compareceu na OAB/RO para prestigiar a cunhada. “Hoje é um dia de muita alegria, uma vez que a minha Cunhada Priscila vai receber a credencial de advogada. É um momento muito importante para a vida dela e motivo de orgulho para todos nós. Agradeço ao presidente, Dr. Andrey, pela recepção e por proporcionar esta satisfação que é a de vê-la tornar-se advogada”, enfatizou.

Entrega de credenciais
Após o encontro que aconteceu na sala da presidência da OAB/RO, Andrey e Fabíola subiram para o auditório da Seccional, onde foi realizada a entrega de 50 credenciais para novos advogados do estado.