Página Inicial / Presidente do TJRO assina termo de locação de novo prédio para o Fórum de Ji-Paraná

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, assinou, na manhã desta quarta-feira, 27, o termo de locação do imóvel onde será abrigado o novo Fórum de Ji-Paraná. O contrato com a empresa Imobiliária 2B, representada na solenidade pelo seu proprietário Luiz Bernardi, é em modalidade BTS (“built to suit”), ou seja, locação por demanda, quando o prédio é adaptado de acordo com as necessidades do locatário, no caso o Poder Judiciário.

“Havia uma demanda por uma instalação de melhor qualidade e nós encontramos um imóvel que correspondia a esses anseios de localização, estacionamento próximo e proprietário com credibilidade que nos permite focar na distribuição de Justiça”, destacou o presidente, esclarecendo que é de responsabilidade da empresa a manutenção e conservação do prédio.

O contrato, no valor 161 mil e 280 reais mensais tem vigência de no mínimo dez anos. Com área construída de 4.016,94 m², o prédio deve ser entregue no final deste ano, já com as devidas adequações de infraestrutura, acessibilidade e iluminação. “Servidores, magistrados e a população de Ji-Paraná merecem melhores condições de trabalho e atendimento. Com certeza teremos uma prestação jurisdicional de qualidade, eficiência e rapidez”, disse o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, também presente na cerimônia de assinatura.

Fonte da Notícia: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)