O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre), desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, destacou nesta quinta-feira (08) a indicação da ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Miranda Arantes, para receber ao Prêmio “Faz Diferença 2013″, de iniciativa do jornal O Globo. O prêmio homenageia os brasileiros que contribuíram com seu trabalho e talento para mudar o país. Jornalistas de cada uma das editorias do Globo indicaram as três pessoas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal em 2013, pela atuação em suas áreas.
Ilson Pequeno também conclamou aos magistrados e servidores para participarem da votação popular em apoio à ministra. A votação pela internet está aberta desde o dia 30 de novembro de 2013 e segue até 12 de janeiro. O resultado será anunciado no próximo dia 25.
Para o presidente, o histórico e o trabalho da ministra Delaíde contribui para a construção de uma realidade mais humana e eticamente comprometida. “Sua indicação enaltece a contribuição da Justiça do Trabalho para com a economia e o necessário equilíbrio entre as relações trabalhistas”, ressaltou.
Para votar na ministra e mais informações sobre o prêmio, clique aqui.