Presidente eleito da OAB/RO realiza visita institucional ao TRT-14ª

Página Inicial / Presidente eleito da OAB/RO realiza visita institucional ao TRT-14ª

Encontro aconteceu na sede do TRT14ª.

O presidente eleito da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, realizou, na tarde desta sexta-feira (23), visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Shikou Sadahiro.

Também estiveram presentes o secretário-geral da Seccional, Márcio Nogueira; e o conselheiro federal por Rondônia da OAB, corregedor nacional-adjunto do Conselho Federal e também presidente eleito da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber.

Durante o encontro, Elton e Shikou falaram sobre temas importantes e reafirmaram a parceria entre as instituições. “É um prazer para a OAB/RO manter a relação harmoniosa com as entidades, sempre em prol do cidadão. Nós pautaremos sempre pelo diálogo”, frisou Elton.

Márcio Nogueira, também reeleito secretário-geral da entidade, destacou que o intuito da OAB/RO é o de estreitar as relações da Ordem com o TRT, em busca de fortalecer as prerrogativas. “Queremos reafirmar nossos compromissos e valores. Uma realidade de duas instituições que pensam no bem coletivo e que juntas têm legitimidade para servir a sociedade”, afirmou.

Elton Fülber salientou que o TRT sempre foi muito solícito aos pleitos da Seccional e fez um agradecimento especial. “Os trabalhos que as instituições vêm desenvolvendo em prol dos jurisdicionado permanecerão, pois será uma honra manter o bom relacionamento em prol da advocacia de Rondônia”, afirmou.

Na ocasião, Shikou Sadahiro parabenizou Elton Assis pela vitória como novo presidente da Seccional Rondônia e reforçou os laços de parceria e união entre as duas instituições na luta pela promoção da Justiça no estado de Rondônia. “Agradeço pela visita e reitero a honra em poder contar sempre com a OAB/RO”, disse.