Ser advogado não é fácil. A rotina, todas as responsabilidades e a correria do dia a dia tiram o seu tempo para os pequenos prazeres da vida.
Preocupada em garantir apoio ao advogado na consolidação e manutenção de sua carreira, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) firmou parceria com o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (Promad), que oferece uma gama de vantagens aos profissionais já consolidados ou em início de carreira.
Aproveite a nossa parceria com o Promad e otimize o seu tempo e organize suas tarefas. Tenha um escritório mais produtivo, com clientes mais felizes e advogados com mais qualidade de vida!
O Promad tem as ferramentas ideias para lhe ajudar nesta tarefa.
Com o uso do Software Jurídico Integra você organiza e racionaliza a sua prática jurídica, sem stress.