Reginaldo Joca assume titularidade no Conselho Federal

Página Inicial / Reginaldo Joca assume titularidade no Conselho Federal

Regional Joca Tomou posse na manhã desta segunda-feira(10), como Conselheiro Federal titular da OAB/RO

Tomou posse na manhã desta segunda-feira(10), na titularidade como Conselheiro Federal da OAB, representando a bancada de Rondônia, o advogado Francisco Reginaldo Joca. A posse aconteceu durante a sessão do pleno do Conselho Federal, em Brasília. O Conselheiro fica em Brasília, junto com os demais membros da bancada de Rondônia esta semana, para participar da reunião do Pleno e das sessões das Câmaras julgadoras.

Joca substitui o Conselheiro Federal, Elton Assis, até o dia 09 de abril. Advogado militante desde 1990, Francisco Reginaldo Joca possui vasto conhecimento do Direito, e já integrou a comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional. Também pela OAB/RO, na vaga do Quinto Constitucional, foi Juiz Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), de 2006 a 2009.

“Sem dúvidas a OAB/RO estará bem representada no Conselho Federal. Doutor Joca possui grande experiência das causas institucionais da OAB e irá desenvolver um bom trabalho, em continuidade ao que o Conselheiro Elton tem realizado”, pontuou Andrey Cavalcante, Presidente da OAB/RO.

Francisco Joca agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e garante cumprir com eficácia seu papel, durante o tempo em que estiver como representante no Conselho Federal. “Agora vou me inteirar das incumbências designadas ao cargo, e cumprir minha obrigação com todo dever moral e ético, representando bem o nosso Estado”.