Sabatina com candidatos à prefeitura de Porto Velho tem participação da OAB/RO

Página Inicial / Sabatina com candidatos à prefeitura de Porto Velho tem participação da OAB/RO

DentroA Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou, na última terça-feira (20), de sabatina com os candidatos a prefeito de Porto Velho, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero). Na ocasião, os concorrentes à prefeitura da capital falaram de suas propostas de campanha e responderam a perguntas elaboradas por diversos setores da sociedade.

“Historicamente, a OAB cumpre seu papel institucional de acompanhar de perto as eleições. Nosso objetivo é sempre buscar a garantia de um processo eleitoral limpo e transparente, como determina a legislação e esperam os eleitores”, disse o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, que participou do evento acompanhado do secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro, do presidente da comissão de Combate à Corrupção, José Bernardes Filho; e do procurador jurídico da Seccional, Moacyr Pontes Netto.

Cada instituição teve direito a três perguntas relativa à sua área de atuação e representação. As regras foram estabelecidas pelas entidades durante as reuniões realizadas neste mês de setembro.

Debate FieroParticiparam ainda do encontro com os candidatos a prefeito de Porto Velho o presidente da Fiero, Marcelo Thomé; o presidente da Federação de Comércio, Bens, Serviços e Turismo (Fercomércio), Raniery Coelho; o grão-mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron), Aldino Brasil; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep), Augusto Pellúcio; o presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores (AJE), Fawez Holanda; o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB), Salatiel Rodrigues Souza; e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), Hélio Dias.