Página Inicial / Seccional promove Sessão do Conselho e entrega de credenciais em Ouro Preto, na “OAB Itinerante”

fb-oab-itineranteDando continuidade às atividades da “OAB Itinerante”, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza nesta sexta-feira (20), em Ouro Preto do Oeste, a 397ª Sessão do Conselho, entrega de credenciais, programação da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado e diversos atendimentos.

A iniciativa tem o objetivo de interiorizar as ações da OAB/RO, promover maior interação com a classe, especialmente os advogados do interior do estado. Toda a estrutura da Seccional foi levada para Ouro Preto do Oeste, para disponibilizar atendimentos nos setores de Ouvidoria, Informática; Tesouraria; Cadastro; Tribunal de Ética e Comissão de Fiscalização; Comissões; Escola Superior da Advocacia de Rondônia, além de serviços realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) como livraria, e enfermaria com exame de glicemia e aferição de pressão.

Os atendimentos são oferecidos na sede da Subseção, localizada na avenida Gonçalves Dias, 4158, bairro União. Já a Sessão do Conselho e a entrega de credenciais, marcadas para as 8h e 9h, respectivamente, desta sexta, acontece na Câmara de Vereadores do município, que fica ao lado da entidade.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que a “OAB Itinerante” é o momento ideal para que os advogados da região possam acompanhar o trabalho dedicado e voluntário que é desempenhado pelos membros da Ordem. “A OAB é feita por todos os advogados, por isso, precisamos que eles venham até a entidade para apresentar suas demandas, manifestar opinião e ajudar a gestão”, disse, ao explicar que a Subseção de Ouro Preto foi escolhida após consulta a vários profissionais do estado, que optaram pelo município, devido à localização e fácil acesso.

A ação teve início na quinta-feira (19), quando foram realizados o Colégio de Presidentes, programação da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado e diversos atendimentos aos advogados.

Confira a programação completa desta sexta:
Sexta-feira (20)
8h – Sessão do Conselho (Câmara de Vereadores)
8h – Início dos atendimentos itinerantes (Subseção)
9h – Entrega de credenciais (Câmara de Vereadores)
17h – Programação Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Subseção)