Página Inicial / Seccional recebe visita do Sindepro e Adepol para tratar de assuntos institucionais

Encontro aconteceu na OAB/RO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu a visita da diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia (Sindepro) e da Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Adepol). O objetivo foi tratar de assuntos institucionais e avaliar as estratégias de atuação profissional, além de debater o acompanhamento de pautas relacionadas com os pleitos de ambas as categorias.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, afirmou que a Seccional não medirá esforços em sensibilização das autoridades. “Queremos atender às demandas da sociedade civil. Temos que nos unir em prol de todos os cidadãos rondonienses”, disse.

A vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira, avaliou que o encontro foi extremamente positivo, pois mostrou que as instituições têm grande interesse em sanar as necessidades dos seus representados. “É muito importante a presença da Sindepro para estreitarmos as relações institucionais. Também quero dizer que os delegados de polícia do estado são excelentes profissionais, pois, enquanto vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, desconheço atos de conflitos com advogados. A vinda do Sindepro demonstra a boa relação entre as duas carreiras”, pontuou.

Sindepro e Adepol realizaram a visita institucional à OAB/RO

O secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, salientou que espera que a reunião seja um marco no início de adoção de medidas para promover mais segurança à população portovelhense. “Isso pois é necessário que as autoridades voltem os olhos para a nossa cidade”.

Estiveram na reunião o presidente da Seccional, Andrey Cavalcante; a vice-presidente da Ordem, Maracélia Oliveira; o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Melo Nogueira; o presidente da Adepol e presidente eleito do Sindepro, Renato Eduardo de Souza; o presidente do Sindepro, Antônio Garção Sobral Neto; e o vice-presidente eleito do Sindepro, Fabio Henrique Campos.