Página Inicial / Seccional RO irá participar de ‘Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada’ promovida pela OAB/AC

OAB/RO será representada pela presidente da Comissão da Mulher Advogada, Renata Fabris, que irá palestrar sobre o tema ‘Desmistificando as contratações públicas e o papel do (a) advogado (a)’

Presidente da CMA, Renata Fabris

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) irá participar da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada, evento promovido pela OAB Acre, que acontece entre os dias 26, 27 e 28 de outubro. A OAB/RO será representada pela presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Renata Fabris, que vai palestrar sobre o tema ‘Desmistificando as contratações públicas e o papel do (a) advogado (a)’. A iniciativa também terá a participação de outros renomados juristas que contribuirão com os debates do cenário político-jurídico atual.

“Agradeço ao convite da OAB/AC para participar da Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada, ao tempo em que aproveito para parabenizar pela promoção de um evento com tema tão importante, principalmente por estamos em um ano em que só se veiculou notícias pessimistas, como a crise econômica do país. Discutir empreendedorismo na advocacia é de extrema importância, pois a advogada e o advogado devem buscar ampliar habilidades, conhecimentos e técnicas para crescer na carreira e expandir seus negócios com maiores chances de sucesso”, destaca Renata.

‘I Feira de Negócios da Advocacia Acreana’

Além da ‘II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada’, as comissões da OAB/AC também irão promover a ‘I Feira de Negócios da Advocacia Acreana’, com a disponibilização de stands de diversas empresas prestadoras de serviços à advocacia e à família. Advogados, acadêmicos e interessados terão livre acesso à feira, com a oportunidade para incentivar jovens advogados a empreender de forma individual ou coletiva.

Renata Fabris

Advogada no escritório Pires & Marzolla, Renata Fabris é pós-graduada em Ciências Jurídicas e Direito Público, com subespecialidade em Licitações e Contratos Administrativos. Atualmente, é presidente da Comissão da Mulher Advogada e membro da Comissão do Direito do Consumidor da Seccional de Rondônia, além de membro Suplente do Conselho Estadual de Defesa do Direito do Consumidor do Estado de Rondônia. Renata também compõe a Lista Tríplice – sendo eleita com o maior número de votos – para a vaga destinada à advocacia para o cargo Juiz Eleitoral do TRE. A advogada também já foi conselheira Titular e coordenadora do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RO.

Veja a programação completa da conferência aqui.