Página Inicial / Seccional Rondônia oferece serviço inédito em Processos Eletrônicos em parceria com a Advise Brasil

Lançamento-01Ampliando o convênio com a Advise Brasil, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), oferece a seus advogados a tecnologia mais completa em acompanhamento dos Processos Eletrônicos, com abrangência nacional em pesquisa no Poder Judiciário. O lançamento é um sistema inédito que reúne em um só ambiente online o andamento de todos os processos físicos e eletrônicos que tramitam nos tribunais do Brasil, e em suas instâncias.

Para ter acesso ao serviço basta cadastrar o número de cada um dos seus processos (ilimitado), e o sistema realizará buscas automáticas diárias em todos os tribunais do Brasil e suas instâncias. O sistema de acompanhamento dos Processos Eletrônicos da Advise Liber é uma resposta à atual necessidade dos profissionais do Direito perante as dezenas de plataformas em operação, entre elas PJe, e-SAJ, Projudi, e-Proc, que exigem conhecimento específico em informática, configurações e segurança das informações.

Todas as informações estão disponíveis no endereço http://processos.advisebrasil.com.br. Nesta primeira etapa do lançamento, os advogados devem informar a quantia de seus processos, entre físicos e eletrônicos.

Como funciona
Advogados regularmente inscritos na Seccional que já utilizam o benefício da gratuidade no Advise Liber para o recebimento das publicações jurídicas de Rondônia e União terão mais um benefício pelo convênio da OAB com a Advise Brasil: 30 dias grátis no serviço de acompanhamento dos processos eletrônicos, após o cadastro dos processos.

Uma vez o serviço em operação, após ingresso no site www.liber.adv.br, por meio de seu login e senha cadastrados, será necessário aceitar o termo de gratuidade para atualização de seus processos, somente pelo número. O sistema reunirá todas as informações automaticamente dentro do ambiente do portal. E por estar preparada às variadas linguagens e plataformas existentes, oferece o melhor desempenho de busca em âmbito nacional.

Para os advogados que ainda não possuem cadastro no Advise Liber, basta entrar em contato com os consultores da Advise Brasil (www.advisebrasil.com.br), com seus dados e número da OAB.

Sobre a Advise Brasil
Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança. As soluções Advise Liber e Advise Merita são utilizadas, atualmente, por quase 400 mil advogados do País, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com 19 seccionais da OAB.