Página Inicial / Secretário de Segurança garante que inteligência investiga assalto em escritórios

Marcelo Bessa atendeu pedido da OAB/RO e veio ao Conselho Seccional para esclarecer medidas adotadas.

Em função de alguns casos de furtos e roubos que ocorreram recentemente em alguns escritórios de advocacia em Porto Velho, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Marcelo Bessa, atendeu pedido da OAB/RO, e veio ao Conselho Seccional, durante sessão desta sexta-feira (31), para esclarecer medidas adotadas.

Bessa afirmou que o serviço de inteligência está agindo para identificar os responsáveis pelos casos e acredita que até o final da próxima semana deve vir a OAB para apresentar os resultados da investigação e medidas que serão adotadas para intimidar esse tipo de ação.

Andrey Cavalcante agradeceu a presença do Secretário, numa clara demonstração do respeito que ele nutre pela advocacia rondoniense. “O senhor sempre atendeu aos nossos pleitos, sempre de forma respeitosa e primando pelo diálogo institucional e agora, mais uma vez, nos dá essa prova de respeito pela nossa entidade ao se comprometer em investigar esses casos e restabelecer a segurança aos escritórios de advocacia”.