Página Inicial / Secretário-geral adjunto e ouvidora adjunta realizam reunião de transição e entregam certificados para membros da Secretaria da OAB/RO

Reunião aconteceu na quarta-feira (12).

O secretário-geral adjunto, ouvidor e corregedor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Eurico Montenegro Neto, juntamente com a ouvidora adjunta, Lia Torres, realizou uma reunião com a secretária-geral adjunta eleita para o triênio 2019-2021, Aline Corrêa. A reunião aconteceu na quarta-feira (12), na sede da entidade. Na ocasião, trataram sobre a transição e ainda foi entregue um relatório com as ações efetivadas.

“Estamos aqui passando para a Dra. Aline tudo o que é referente à Secretaria Geral, Ouvidoria e Corregedoria. Desejamos toda a sorte para ela nessa empreitada e temos a certeza de que ela realizará um grande trabalho”, falou Eurico.

Lia também agradeceu a oportunidade de servir à Ordem como ouvidora adjunta. “Foi uma honra para mim fazer parte da OAB Rondônia, ainda mais na Ouvidoria, setor de grande relevância, uma vez que é por meio dele que conhecemos as demandas de toda a advocacia rondoniense e traçamos ações para melhorias”.

Aline agradeceu as palavras de Eurico e Lia, dizendo que irá se esforçar ao máximo para atuar em prol da advocacia. “É uma honra muito grande saber que estou fazendo parte da Ordem dos Advogados do Brasil. Meu intuito aqui é trabalhar duro em nome de nossa tão amada profissão e contribuir para a OAB Rondônia, que é o mais importante”.

Após a reunião, Eurico entregou certificados parabenizando toda a equipe da Secretaria Geral da Seccional. A entrega marcou a saída Eurico e Lia ao final da gestão 2016-2018.

“Nesses três anos, tive a oportunidade de conviver com vocês no dia a dia e constatar o comprometimento e o amor que vocês têm com a instituição. É muita emoção poder entregar esses certificados. Digo que estarei sempre aqui presente e também espero estar presente no coração de vocês”, falou Eurico.

O advogado e coordenador da Secretaria Geral, Alex Teixeira, disse que logo quando teve o primeiro contato com Eurico sentiu a dedicação do mesmo que tomou à frente das demandas do setor. “Quando o Dr. Eurico chegou aqui, já logo no início, abraçou isso tudo. Com muito afinco e eficiência, nós vimos que ele tinha muito amor naquilo que estava fazendo”.

A colaboradora Ana Flávia agradeceu as oportunidades a ela conferida dentro da OAB/RO. “Através do Dr. Eurico, do Alex e da Cristiane, tive a oportunidade de crescer na OAB/RO e tive novas experiências na Corregedoria, Cadastro e Ouvidoria. Então foram a coisas assim que eu me apeguei e conheci. Lembro que o Dr. Eurico falou que iria precisar que eu o ajudasse quando ele teve que se afastar, dizendo que também iria me ajudar. Daí por diante a nossa confiança aumentou e nós passamos a nos falar mais do que só apenas bom dia e boa tarde”, brincou Ana.

A coordenadora de Cadastro e da Ouvidoria, Cristiane Lima, salientou que Eurico é para ela mais do que um chefe. “Hoje em dia eu falo que o Dr. Eurico, o Dr. Felipe Gurjão (ouvidor adjunto) e a Dra. Lia se tornaram meus amigos. Conversamos assuntos relacionados ao trabalho e outras coisas. Foi uma parceria que desde o início deu muito certo. Eram pessoas que eu não conhecia, mas foi um novo aprendizado. Desejo toda a sorte do mundo e posso dizer que vocês estarão para sempre no meu coração”, falou Cristiane.

Ainda na oportunidade, os membros da Secretaria também desejaram sorte para a secretária-geral adjunta eleita, Aline Corrêa.

Também receberam os certificados as colaboradoras Daniele Matos, Jéssica Delai, Livia Sousa, Luana Maia da Silva, Leandra Nomerg e Kea Alexia Alves Teixeira.