Sistema de Tecnologia Jurídica está disponível para advogados de Rondônia

Página Inicial / Sistema de Tecnologia Jurídica está disponível para advogados de Rondônia

Sistema já está disponível para Advogados.Já está em pleno funcionamento o serviço oferecido pela empresa Citatio- Soluções Tecnológicas para o Mundo Jurídico aos advogados de Rondônia, por meio da parceria firmada com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). O sistema OAB-Online visa levar mais informações e acesso às novas tecnologias aos profissionais especialmente em função do Peticionamento Judicial Eletrônico.
O sistema da OAB-Online foi desenvolvido para ajudar os advogados a estruturarem seus escritórios com as ferramentas da web necessárias para a ampla divulgação dos seus serviços e organização dos processos. O sistema oferece um software de gerenciamento de publicações judiciais e/ou oficiais e conta com a disponibilização de ferramentas para consulta de jurisprudências, agenda de audiências compartilhada, consulta a modelos de documentos jurídicos e muito mais, além do recebimento de publicações jurídicas, também por e-mail.
Para ter acesso a este serviço os advogados deverão primeiramente se cadastrar nos canais 0800-6008857 ou através do chat de atendimento, ou ainda pelo e-mail: [email protected] .
O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, afirma que ao oferecer este serviço aos advogados espera facilitar o acesso a tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais, de forma rápida e eficaz.
Qualquer dúvida quanto ao uso do sistema será esclarecida pela Citatio que dará todo apoio para adaptação do sistema, amparando assim o advogado no reconhecimento, uso de equipamentos e programas necessários.

Serviços oferecidos:

Clipping Jurídico (leitura e envio de publicação dos Diários de Justiça) mais: Agenda compartilhada; Controle de prazos; Aviso de tarefas; Jurisprudência; Prática Jurídica.
Gerenciador de Informações (Gerenciador de processos e administrativo): Gerenciador de Processos; Controle Financeiro; Arquivo e Gerenciamento de Documentos Eletrônicos; Agendamento e Aviso de Audiências / Compromissos; Levantamento de relatórios.

Além de todos esses serviços a Citatio ainda agrega algumas vantagens exclusivas ao cliente como:

Disponibilização de um SAC: um serviço de 0800 (prenominado OAB-online) para atender quaisquer informações que o advogado necessitar no uso e recebimento dos serviços CITATIO.
Chat de atendimento on line: para oferecer um atendimento mais funcional, a Citatio mantém, em horário comercial, um canal de atendimento direto, eficaz e prático – ChatCitatio. Com ele você pode tirar dúvidas sobre os sistemas, ofertar sugestões e reclamações, ou simplesmente, ser atendido com praticidade.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO