Página Inicial / SOS Enchentes: OAB lança campanha de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas

OAB nacional, Seccionais e Concad juntos para arrecadar donativos

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com as Seccionais e com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes que atinges os estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

Engajada nesse propósito, a OAB Rondônia em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), conclama a sociedade rondoniense a ajudar nesse ato solidário que visa levar um pouco de conforto as pessoas que sofrem com as fortes chuvas nesses Estados.

“É o momento de nos unirmos e mostrar que o país é um só, independente das distâncias. Irmanados nessa solidariedade poderemos mostrar àquelas famílias que estão desoladas com a tragédia, que em todas as partes todos nós estamos sofrendo e estamos mobilizados para ajudá-los nesse momento tão difícil de perdas irreparáveis”, comentou Andrey Cavalcante, Presidente da OAB/RO.

No mesmo sentido, o Presidente da CAARO e representante do Concad na região Norte, Manoel Veríssimo, complementa a fala de Andrey conclamando a sociedade a ajudar os irmãos fazendo depósitos na conta específica que o Concad abriu na Caixa Econômica Federal para receber as doações. “Nesse momento em que vemos famílias que perderam tudo, toda a ajuda é bem recebida e mostra a força da solidariedade do nosso país”.

“A sociedade brasileira está convidada a dar, mais uma vez, um exemplo da sua solidariedade, contribuindo para arrecadação de donativos aos irmãos que estão vivendo momentos de enorme dificuldade”, afirmou o Presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Dados bancários para depósito
Caixa Econômica Federal