Subseção de Cacoal apresenta relatório de gestão à presidência da Seccional

Página Inicial / Subseção de Cacoal apresenta relatório de gestão à presidência da Seccional

O presidente da Subseção de Cacoal da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Diógenes de Almeida, apresentou na última terça-feira (4), ao presidente da Seccional, Elton Assis, o relatório de prestação de contas do seu primeiro ano de gestão – de 2019 ao início de 2020. No informativo constam as principais ações desenvolvidas neste período.

Dividido em 12 páginas, o relatório apresenta visitas institucionais, nomeações, reuniões, implantações de ferramentas de melhorias na comunicação, entrevistas concedidas pelos membros da Subseção, eventos, cursos e ações das Comissões, além de ressaltar importantes melhorias realizadas na estrutura da sede, visando o aperfeiçoamento na prestação do serviço aos advogados(as) e sociedade em geral.

Para o presidente da Seccional, Elton Assis, a prestação de contas é de fundamental importância para uma gestão transparente. “Só assim é possível avaliar o legado do trabalho de todos os diretores e suas lutas em prol da Ordem, das subseções e de toda a advocacia”, disse.

“Apresentamos a prestação de contas do nosso primeiro ano à frente da instituição para que os colegas não apenas tenham conhecimento das ações desenvolvidas, mas principalmente, que se sintam convidados a participarem e opinarem sobre a nossa gestão. A longo do ano desenvolvemos mais de 60 ações, o que só foi possível graças ao trabalho das Comissões, dos delegados da CAARO e do apoio incondicional do nosso presidente Elton Assis e sua diretoria”, afirmou o presidente da Subseção, Diógenes de Almeida.

Para visualizar o relatório basta clicar AQUI.