Página Inicial / Subseção de Colorado do Oeste é reinaugurada com nova estrutura e equipamentos modernos

Sede ganhou o nome de Antonio Lenirio Leonardo (Bibi), em homenagem ao advogado que contribuiu para o desenvolvimento da região

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na segunda-feira (11), a reinauguração da Subseção de Colorado do Oeste. Totalmente reformada, a nova sede agora possui um espaço mais humanizado, propício para o exercício da profissão. Seguindo o padrão de todas as Subseções, o local conta com nova pintura, móveis, climatização, jardim em frente ao imóvel e equipamentos modernos para o uso dos advogados. A subseção ganhou o nome de Antonio Lenirio Leonardo (Bibi) em homenagem ao advogado que contribuiu para o desenvolvimento da região.

Reinauguração foi realizada na segunda-feira (11) em Colorado do Oeste

“A advocacia de Colorado agradece pela nova estrutura. Ficou um ambiente maravilhoso e que, sem dúvidas, receberá os profissionais com muita alegria. Tenho certeza de que irá facilitar o trabalho da advocacia de nossa cidade. A Subseção agora possui um espaço que condiz com a sua relevância social, que assegura aos profissionais melhores condições de trabalho, ampliando a qualidade dos serviços prestados à sociedade rondoniense”, disse o presidente da Subseção de Colorado do Oeste, Gilvan Rocha Filho.

O diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, destacou que é uma enorme satisfação participar e reinaugurar o que se constituiu em um sonho e orgulho para advocacia de Colorado. “Agora contamos com uma sede moderna, funcional e bem estruturada, para melhor atender aos colegas“, declarou.

Fachada da Subseção

Para o ouvidor nacional e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, a sede agora reúne todos os requisitos indispensáveis para um ambiente profissional. “Foi uma obra feita em prol da advocacia no qual tudo foi pensando no interesse público e da sociedade, nada mais justo do que promover a estruturação física da advocacia. A OAB/RO sempre fará o possível para melhor atender os colegas e agora todos podem desfrutar de uma nova estrutura, móveis e equipamentos modernos”, pontuou.

A conselheira estadual, Vera Lúcia Paixão, frisou que a sede agora possui modernização. “Hoje o sentimento é de dever cumprido e gratidão a todos que nos auxiliaram a alcançar essa vitória para a advocacia rondoniense, em especial, a Colorado do Oeste. A OAB/RO está de parabéns por realizar mais esta benfeitoria para os advogados do município, que agora têm um local confortável e com equipamentos de ponta”, frisou.

O filho do homenageado, Túlio Magnus de Mello Leonardo, agradeceu em nome de toda a família. “Gostaríamos de mais uma vez externar nosso agradecimento e respeito à OAB/RO e seus gestores pela nova homenagem prestada ao ser humano que foi responsável por boa parte de toda a felicidade já nos proporcionada nessa vida. Nordestino de origem humilde e trabalhadora, ele muito se orgulhava do seu oficio e se despediu deste mundo sabendo da bela contribuição que prestou para o desenvolvimento, sobretudo social, daquela região do estado, beco do seu dever institucional cumprido”, disse.

Reinauguração contou com adesão da advocacia de Colorado

O presidente da Ordem, Andrey Cavalcante, pontuou que a OAB/RO sempre trabalhará em prol dos profissionais do Direito. “São ações como essas que valorizam a classe. Por isso, nosso maior objetivo é valorizar cada dia mais a advocacia rondoniense. A nova sede agora, sem dúvidas, estabelecerá mais conforto e credibilidade aos advogados e advogadas”.

Andrey ainda ressaltou que: “a concretização desta obra veio do esforço dos advogados, e hoje podemos efetivamente comemorar. Sede digna para a advocacia de Colorado e, com certeza, é mais um compromisso cumprido”, finalizou.

Estevan Soletti, presidente da Subseção de Vilhena que também esteve no evento, frisou que a nova sede da Subseção de Colorado agora é climatizada, com móveis novos, além de equipamentos para melhorar o atendimento à advocacia. “A OAB/RO realizou um excelente trabalho, sempre apoiando com esmero e dedicação os profissionais”.

Veja galeria de fotos: