Subseção de Ji-Paraná participa da Caravana da Mulher

Página Inicial / Subseção de Ji-Paraná participa da Caravana da Mulher

Durante um Chá da Tarde, realizado nesta quarta-feira (30), a Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) recebeu a caravana da Mulher Advogada, formada por membros da comissão OAB Mulher, Comissão dos Jovens Advogados e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O objetivo é debater o papel da mulher no âmbito jurídico e destacar as conquistas e os desafios nesta área, em atenção ao Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada instituído pelo Conselho Federal da OAB, que proclamou 2016 como o Ano da Mulher Advogada.

Durante o encontro, foi realizada na sede subseção, sessão solene de entrega de credenciais a novos advogados e estagiários de Direito inscritos na OAB/RO.

Em seguida, as advogadas do município e região discutiram sobre o calendário anual para fortalecer a mensagem do Ano da Mulher Advogada, com a realização de ações que valorizem a profissional advogada buscando a efetiva igualdade de gênero.

A Comissão da Mulher Advogada em Ji-Paraná é composta por Rebeca Moreno da Silva – presidente, Nizangela Hetkowski Genovês, Marta Francisco de Oliveira, Selma Xavier de Paula, Christiane Massaro Lohmann, Elaine Cristina Dias.

A diretoria da OAB Ji-Paraná é composta por Solange Aparecida da Silva – presidente, Nailson Nando Oliveira de Santana – vice-presidente, Jefferson Freitas Vaz – secretário-geral, Carina Dalla Martha secretária-geral adjunta, Laura Canuto Porto – diretora tesoureira.

Nessa quinta-feira (31), a caravana da Mulher Advogada visitará as subseções de Pimenta Bueno e Vilhena, para conversar com as advogadas dos respectivos municípios e região.

Confira galeria de imagens: