Página Inicial / Subseção de Vilhena realiza credenciamento de novos profissionais e jubilamento de Cléo Rufato Grabner

Na terça-feira (22/08), a caravana “Olho no Olho” chega na cidade de Vilhena. A comitiva liderada presidente Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Márcio Nogueira realizou visita à subseção, debateu com advocacia local, fortalecendo realcionamentos com a classe. Durante a visita, ocorreu duas importantes cerimônias: a entrega de novas credenciais a 14 advogados e advogadas de Vilhena e o jubilamento da advogada Cléo Rufato Grabner, em reconhecimento aos seus 30 anos de profissão.

A solenidade teve início com a entrega das credenciais aos novos profissionais do direito. A diretoria da subseção conduziu a entrega das credenciais aos novos membros da advocacia juntamente com a comitiva “Olho no Olho”. Nesse momento, os recém-credenciados foram acolhidos na Ordem e receberam as boas-vindas.

O desfecho do evento foi a cerimônia de jubilamento da advogada Cléo Rufato Grabner, reconhecida por sua trajetória de mais de 30 anos na advocacia rondoniense. Raquel Alencar, presidente da subseção de Vilhena, enalteceu a relevância do reconhecimento à dedicação de Cléo Grabner, destacando sua contínua defesa da justiça e dos direitos dos cidadãos. Segundo a presidente Raquel, “Dra. Cléo Grabner é uma referência na advocacia, uma profissional que sempre se dedicou ao ideal da justiça”.

Em suas palavras, Cléo Rufato Grabner expressou gratidão pelas homenagens e compartilhou sua perspectiva sobre sua jornada na advocacia. “Estou muito feliz pela homenagem de jubilamento pelos meus 30 anos de profissão. É uma honra poder contribuir para a justiça e para a sociedade vilhenense na qual sempre me dediquei intensamente”, declarou Cléo.

O presidente Márcio Nogueira, enfatizou a importância do jubilamento e elogiou a dedicação de Cléo Grabner à advocacia. “Esta honraria reconhece a devoção de Cléo para o exercício da justiça como advogada. Sentimos honra em fazer esta homenagem”, ressaltou Nogueira.

No evento estiveram presentes a diretoria da subseção de Vilhena, sendo a presidente Raquel Alencar, vice-presidente, Ivone Silva, secretário-geral, José Pereira, e a comitiva Olho no Olho, liderada pelo presidente da Seccional de Rondônia, o presidente Márcio Nogueira, vice-presidente Vera Paixão e a secretária-geral, Aline Silva.