Subseção de Vilhena tem nova diretoria empossada para o triênio 2019-2021

Página Inicial / Subseção de Vilhena tem nova diretoria empossada para o triênio 2019-2021

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na última sexta-feira (15), a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Vilhena. O evento ocorreu no auditório da Subseção com a presença de autoridades, familiares e amigos dos empossados.

Na solenidade, o presidente Elton Assis deu posse a presidente Vera Lúcia Paixão; ao vice-presidente, Túlio Magnus de Mello Leonardo; a secretária-geral, Pamela Daiana Abdalla Costa Ghisi; o secretário-geral adjunto, José Antônio Correa; e a diretora tesoureira, Izabela Mineiro Mendes.

“É uma alegria e um orgulho estar empossando a diretoria da Subseção de Vilhena. Reconheço a história que a presidente Vera tem aqui, o grande trabalho que ela realiza e a sua doação pela advocacia. Presidir a Ordem não é um trabalho de apenas uma pessoa, é uma obra que todos têm a participação. Desejo todo sucesso nessa gestão e contem com toda a Ordem, pois todos nós estaremos ao lado de vocês”, pontuou Elton Assis.

“Queremos trabalhar e estar mais perto dos profissionais do direito, contamos com todos os colegas e nós, da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, daremos todo apoio necessário para cuidar bem dos advogados de Vilhena e de todo o estado”, disse o presidente da Caaro, Elton Fulber.

O conselheiro federal Alex Sarkis também esteve na posse e em seu discurso, afirmou que a advocacia precisa estar unida e desejou a sucesso a nova presidente da Subseção de Vilhena para o triênio. “É necessário que permanecemos unidos, prezaremos tranquilidade para que a nossa nação possa com calma se regenerar. Porque a essência brasileira é pura, é nobre, o brasileiro é guerreiro e sempre se sobrepôs as dificuldades impostas. Desejo a doutora Vera e a toda sua equipe sucesso nessa nova gestão”.

“Estou muito feliz por representar todos os advogados, e é a primeira vez que teremos um conselheiro federal aqui em Vilhena. Todos vocês terão uma representação no conselho federal e conselho estadual, quero ser o porta-voz de vocês para todas as questões de interesse federal e local”, afirmou o conselheiro federal Jeverson da Costa.

“Assumo pela terceira vez a Subseção de Vilhena. Essa entidade que nos representa, se destaca pela defesa, e o mais caro da nossa profissão é a ética e o respeito as prerrogativas que nos confere. É da essência da nossa profissão, defender aquilo que desde o direito natural, deve ser concedido a todos, equilíbrio e justiça, independente da condição de quem se socorre junto à advocacia”, afirmou a presidente da Subseção, Vera Lúcia Paixão.