Página Inicial / Sucesso dos Jogos da Advocacia Rondoniense reforça integração e confraternização

Os Jogos da Advocacia Rondoniense (JAR) encerraram-se com grande sucesso, proporcionando à comunidade jurídica de Rondônia uma série de momentos de integração, diversão e competição saudável. O evento, ocorreu entre os dias 3 e 10 de agosto, oferecendo uma ampla gama de modalidades esportivas, promovendo a união e o fortalecimento dos laços entre os profissionais da advocacia.

Entre as diversas modalidades disputadas, destacaram-se o futebol society nas categorias masculino e feminino, o voleibol de praia em dupla masculina e feminina, o beach tennis em dupla masculina, feminina e mista, além do truco. A variedade de competições não só incentivou a prática esportiva, mas também reforçou o espírito de camaradagem entre os participantes.

A presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Adriana Loredos, disse que houve uma grande adesão dos advogados e advogadas aos jogos neste ano. “A Comissão parabeniza todos os atletas. Foi, de fato, um grande evento esportivo, onde os atletas mostraram garra e determinação em todas as competições, bem como, a importância de competir, sabendo ganhar, sabendo perder, mas acima de tudo, desenvolvendo, a cada jogo, o espírito de equipe, de coletividade e competição esportiva”, expressou Adriana.

O presidente OABRO, Márcio Nogueira, ressaltou a importância do evento para a advocacia no Estado. “O JAR é uma excelente oportunidade para lazer e confraternização entre os advogados, contribuindo significativamente para a união e o desenvolvimento da advocacia rondoniense”, afirmou.

A celebração dos resultados ocorreu durante a Feijoada da Advocacia, um evento que também marcou o Dia do Advogado. Esta festa de encerramento das atividades esportivas foi um ponto alto das celebrações deste mês de agosto, que incluiu uma extensa programação de eventos e capacitações para os profissionais jurídicos, em comemoração aos 50 anos da Ordem dos Advogados de Rondônia.

O presidente Márcio Nogueira expressou seu agradecimento a todos os envolvidos e parabenizou os campeões e vice-campeões dos Jogos. O sucesso do JAR evidencia o compromisso da OABRO em promover uma advocacia mais unida e ativa, reforçando a importância da integração e do espírito esportivo entre os profissionais do Direito.

Confira os resultados:
VÔLEI DE PRAIA MASCULINO:
Campeões: Elvis / Felipe
Vice-campeões: Luã / Eduardo