O Provimento Conjunto n. 009/2015-PR-CG da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Rondônia, publicado no DJE n. 143, de 4/8/2015, expandirá, a partir de 10 de agosto do ano corrente, o Projeto de Integração Bancária – Depósito Judicial Eletrônico para as Varas Cíveis e Juizados Especiais Cíveis das Comarcas de Ariquemes e Buritis.
O depósito judicial, proveniente de processos vinculados às Varas Cíveis e Juizados Especiais Cíveis – das Comarcas de Ariquemes e Buritis -, deverá ocorrer via boleto bancário, emitido por meio do site do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, no endereço eletrônico www.tjro.jus.br/depositosjudiciais.
O Projeto de Integração Bancária objetiva proporcionar mais facilidade ao jurisdicionado, que poderá processar o pagamento do boleto de qualquer agência da rede bancária ou internet banking e contribuir com as rotinas das serventias judiciais, minimizando as atividades manuais do cartório contando com a geração de relatórios do fluxo dos depósitos judiciais vinculados aos processos que tramitam na vara.
Veja o cronograma do Projeto de Integração Bancária:
O TJRO disponibiliza em sua página eletrônica, a cartilha explicativa do Projeto de Integração Bancária.
As dúvidas e sugestões inerentes à integração bancária poderão ser direcionadas à Coordenadoria de Gestão da Conta Única – COGEC/COREF pelo fone (69) 3217-1366 ou e-mail: [email protected].