Página Inicial / Tudo pronto para o tradicional “Arraiá da Ordem” nesta sexta-feira; ex-vocalista da Calcinha Preta, Raied Neto, já está na cidade

Em clima de grande expectativa, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia ajusta os últimos preparativos para realizar, amanhã (14/07), o tradicional “Arraiá da Ordem”, no clube dos advogados, em Porto Velho. O evento junino promete ser um dos mais animados da região e terá como atração principal Raied Neto, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, que já se encontra na cidade para o grande show.

O “Arraiá da Ordem” é uma iniciativa da OAB Rondônia que visa a integração da classe jurídica com a comunidade em geral. A programação conta com uma diversidade de atividades, incluindo apresentações de quadrilhas juninas, boi-bumbá, além de barracas com comidas típicas da época.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, reforça o convite à população. “Esse é um momento de descontração para a advocacia e também para a sociedade. Todos estão convidados para brincar, comer, beber, apreciar as atrações locais e, claro, se divertir com o show nacional do nosso convidado especial, Raied Neto”, destacou.

Os ingressos podem ainda ser adquiridos na tesouraria da OAB Rondônia ou pelo Instagram oficial da instituição. Os valores são especiais para advogados adimplentes e seus dependentes, porém, o evento está aberto ao público em geral.

“Arraiá da Ordem” traz na sua programação apresentações de quadrilhas juninas, boi-bumbá, barracas com comidas típicas e, claro, shows musicais.

Confira a programação detalhada:

19h: Abertura dos portões

20h: Bingo

20h15: Abertura oficial com o presidente

20h30: Apresentação da quadrilha adulta Rádio Farol

21h10: Bingo

21h30: Boi-bumbá Diamante Negro

22h10: Bingo

22h30: Quadrilha dos advogados

23h: Show principal com Raied Neto, ex-vocalista da banda Calcinha Preta

00h: Banda Estação do Forró com participações especiais.