Há um mês, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) retornou para a sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), em Porto Velho. Durante esse período, atendimentos e utilizações da sala de audiência foram significantes. A eficiência, eficacia e facilidade no acesso aos serviços prestados à advocacia do Estado é palpavel em cada gesto de cuidado com os profissionais do direito e seu familiares.
A secretária-geral da CAARO, Keila Oliveira, destaca que a mudança para a sede da OAB RO trouxe benefícios significativos.
“O retorno impacta a qualidade do atendimento, facilitando o acesso e proporcionando uma maior eficiência na prestação dos serviços”, comenta.
Segundo ela, a nova estrutura tem se mostrado mais acolhedora, com um ambiente pensado no conforto e na funcionalidade, incluindo salas confortáveis, móveis planejados e cores suaves que criam um espaço agradável e profissional.
Com um foco na melhoria contínua, a CAARO tem investido em tecnologia e recursos para otimizar os serviços oferecidos, como atendimentos psicológicos, massagem e maquiagem, e apoio em áreas como saúde, educação e assistência financeira.
“O objetivo é acolher o advogado, a advogada e sua família, garantindo que possam contar com serviços que impactem positivamente em sua qualidade de vida”, completa.
Além disso, a proximidade com a OAB Rondônia tem fortalecido a advocacia, promovendo maior interação entre funcionários, diretoria e os profissionais da área. A troca de informações e o networking têm sido pontos fortes desse retorno, criando um ambiente mais colaborativo e integrado.
A diretoria da OAB RO, sob a liderança do presidente Márcio Nogueira, tem priorizado a união da categoria e a qualidade do atendimento.
“A nossa gestão tem como missão impulsionar, defender e cuidar dos advogados e das advogadas, e a CAARO na sede da OAB materializa esse compromisso”, afirma o presidente.
Com um mês de operação na Sede, a CAARO tem se mostrado cada vez mais próxima dos advogados, oferecendo serviços que fazem a diferença na vida profissional e pessoal da classe.