A Vice-Presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, Vera Lúcia Paixão, e o Diretor-Tesoureiro, Marcos Donizetti Zani, verificaram o funcionamento da sala do advogado na Central de Flagrantes de Porto Velho, na última quinta-feira (26). Os dois foram recebidos pelo delegado Cristiano Lopes Ferreira, Diretor do Departamento de Flagrantes.
A vice-líder da advocacia rondoniense esclareceu que o objetivo da visita é estreitar e fortalecer as relações institucionais, promovendo o diálogo. “Desde o início da nossa gestão temos buscado o diálogo institucional. No caso da Delegacia de Flagrantes, a advocacia criminal tem uma sala e buscamos saber como está o atendimento, além de conhecermos toda a estrutura”, esclareceu Vera Paixão.
Para o Diretor-Tesoureiro, o delegado Cristiano Lopes Ferreira tem desempenhado um trabalho de valorização e proporcionado o acesso à advocacia, conforme determina a Lei. “Dr. Cristiano nos esclareceu como funciona a Central de Flagrantes, como tem sido o atendimento da advocacia que vai atender o cliente, enfim. Foi um diálogo construtivo”, finalizou.