Emoção e gratidão foram os sentimentos destacados por Vera Lúcia Paixão, Presidente em exercício da OAB Rondônia ao empossa a diretoria da Subseção de Cerejeiras para o triênio 2022-2024.
Foram empossados: o Presidente Mário Mendes Gonçalves da Silva, o Vice-Presidente Fábio Ferreira da Silva Junior, a Secretária-Geral Luciana Bussolaro Baraba, o Secretário-Geral adjunto: Ewerton Orlando e a Tesoureira Shara Eugênio De Souza.
Em sua fala, Vera destacou a importância daquele momento para a advocacia de Cerejeiras que está em constante crescimento. “Me sinto honrada em chegar aqui e ver tantos rostos conhecimentos. Muitos de vocês foram meus alunos e, além de vê-los sendo alçados a posição de comando da OAB Cerejeiras, ainda estamos recebendo mais dois novos advogados. Muito feliz por esse momento”, destacou.
O presidente empossado, Mário Mendes falou sobre o desafio e enalteceu a união da advocacia rondoniense. “Temos uma gestão presente, uma OAB unida e estou iniciando esse caminho aqui na gestão da OAB Cerejeiras contando com a participação de cada advogado e com o apoio da Seccional. Vera, obrigado por estar presente. Você vir aqui nos empossar é um presente dado pelo nosso presidente Márcio Nogueira”, disse.
Aos jovens advogados, ele destacou a importância do Sistema Ordem e pediu que eles participem das comissões, pois a OAB é para a advocacia.
A solenidade de posse e entrega de credenciais aos novos advogados também contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Elton Fülber, que destacou a atuação da CAARO para a advocacia e seus familiares.
Também participaram Presidente da Subseção de Cerejeiras Triênio 2019-2021, Wagner Aparecido Borges; a Prefeitura Lisete Marth; representante da Câmara Municipal, o Vereador Herivelton Navarro; a Promotora de Justiça Analice Da Silva; a Conselheira Seccional Izabela Mineiro, o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Cerejeiras, Wanderson Gustavo Corado Dos Anjos, o Delegado de Polícia Civil Maycon Pereira, o Comandante da Polícia Militar Capitão Mauricio De Almeida Fernandes; o Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Eduardo Ribeiro Belli; advogados, amigos e familiares.