VIRTUAL: OAB credencia novos advogados em nova sessão telepresencial

Página Inicial / VIRTUAL: OAB credencia novos advogados em nova sessão telepresencial

Dando sequência à extensa agenda de receber o compromisso de novos advogados em Rondônia, Ordem dos Advogados do Brasil credenciou mais 24 profissionais nesta quarta-feira (15), através de uma solenidade realizada por videoconferência.

Os novos advogados e advogadas foram recepcionados pelo presidente da Seção, Elton Assis, que destacou o momento de vitória na solenidade, mas também chamou a atenção à história de luta para alcançar esse momento. “A partir do juramento, vocês são advogados e advogadas aptos a atual em todas as unidades da nossa Federação. A partir do compromisso, vocês passaram a ter em suas mãos o dever de lutar pela nossa Constituição Federal. Foram muitas horas de estudo, sacrifício, dedicação para passar pela conclusão do curso de Direito e o Exame de Ordem; uma etapa que venceram e que os tornou  aptos para exercer a profissão”.

Para Elton Fülber , presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), a importância do momento não é diminuída por não estarem todos no mesmo ambiente físico, já que o país necessita de atenção à saúde. “É uma alegria para todos nós abrirmos a casa para os novos profissionais, mesmo nesse período difícil.  E a Caixa, como braço assistencial da advocacia de Rondônia, recebe os senhores e quer cuidar de vocês e suas famílias também”.

Prestigiaram os novos profissionais a vice presidente da Seccional, Solange Aparecida, o diretor-tesoureiro, Fernando Maia, o secretário-geral, Márcio Nogueira, a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa, os conselheiros seccionais Raimisson Miranda de Souza, Pitágoras Custódio Marinho, Ueliton Felipe Azevedo de Oliveira, o diretor de interiorização da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, Matheus Barbosa Lima Moura e o vice-presidente da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado, Alex Melo.

Confira a galeria de fotos AQUI

Confira como foi a entrega de credenciais em 14/04, em Porto Velho, clicando AQUI